CORES E MAIS CORES É UM BLOG DEDICADO AO MUNDO DAS CRIANÇAS...
TEM TELAS E ACRÍLICOS, CONVITES, BRINDES. PUXADORES, TUDO FEITO À MÃO, COM MUITO AMOR...




Convite Baptizado com fotografia da criança ( Convite do Baptizado do Rodrigo)


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...




Convite Baptizado-(verso) Rodrigo


Referência C.01

Convite realizado em Outubro de 2005.
Pode ser adaptado, para outras cores e claro... outra fotografia!

Material: Papel Conqueror ou Cartolina Couché

Dimensões: 16x11 cm

Cortado à mão

Para mais informações visite a nossa loja:
www.ateliermilcores.com



8 Responses to “Convite Baptizado com fotografia da criança ( Convite do Baptizado do Rodrigo)”

  1. Anonymous Anonymous 

    Olá!
    Já leio o teu blog à muito tempo...
    Lindos os convites!
    Só uma dica, diz-se baptismo e não baptizado.
    ;)

  2. Anonymous Anonymous 

    parabéns pelo novo blog!!!!

    se eu baptizasse a íris já sei a quem pedia os convites, estão muito bonitos e originais, vou divulgar!

    :o)

    bjs e abraços

  3. Anonymous Anonymous 

    estão muito giros os convites
    jcas
    vera

  4. Anonymous Anonymous 

    Uppss... cadê o meu comentário? Não interessa, vou voltar a escrever.
    Acabei de escrever no meu blog que estou a pensar fazer os convites de baptizado e os brindes da Beatriz, não só para poupar qualquer coisita mas também porque não gostei de nada do que vi até agora. No entanto gostei muito dos teus trabalhos ( e também dos preços )por isso queria saber se tens algum portfolio com mais convites e brindes para poder ver e decidir. Assim poupava no trabalho que iria ter ( já que o meu jeito é pouco ) e também no valor porque os teus honorários são mto razoáveis, ;)
    Obrigada e bjnhs

  5. Anonymous Anonymous 

    Este convite faz-me lembrar outro que eu cá sei :D :D :D

    Vai preparando desenhos de sapos que até Maio tens outra vez freguesa ;)

    Beijinhos e boa sorte!
    Karla

  6. Anonymous Anonymous 

    São outra vez os anos dela :) A ideia do ano passado resultou bem e este ano estou a pensar repetir :)

  7. Anonymous Anonymous 

    Olá Ritinha

    (sou a Ligia- da Chicco-amiga da Paula)

    Estás de parabéns pelo teu blog :)

    Adorei os teus trabalhos, mas o meu preferido foi este do convite do Rodrigo não fosse ele o filhote da minha ''miga'' Paula

    A tua bébe está linda!!!!
    Beatriz vai ser uma ''despedaça corações''

    Quando a cegonha bater á minha porta tens uma nova cliente :((((( está dificil

    Beijinhos para ti e para Beatriz
    Ligia
    Say hello á tua maezinha

  8. Anonymous Anonymous 

    OBRIGADO PELA VOSSA PRESENÇA NO MEU ANIVERSÁRIO

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


-------------------------------

para dúvidas, encomendas
ou apenas para falar connosco:
geral@ateliermilcores.com

-------------------------------

-------------------------------

A NOSSA GALERIA
VISITE-NOS EM:
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Sei Lá de mil cores. Make your own badge here.

-------------------------------

-------------------------------

Tinta Seca

-------------------------------

Arquivo

-------------------------------

Links


ATOM 0.3



Who links to me?