CORES E MAIS CORES É UM BLOG DEDICADO AO MUNDO DAS CRIANÇAS...
TEM TELAS E ACRÍLICOS, CONVITES, BRINDES. PUXADORES, TUDO FEITO À MÃO, COM MUITO AMOR...




PREÇARIO DOS COMBOIOS


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Comboios de letras com uma cor à escolha = 1,50 euros cada carruagem
Comboios de letras com duas cores à escolha = 1,60 euros cada carruagem
Comboios de letras "mil cores" (mais de duas cores) = 1,75 euros cada carruagem

Os comboios demoram no mínimo 15 dias a serem feitos.


3 Responses to “PREÇARIO DOS COMBOIOS”

  1. Anonymous Anonymous 

    Olá Ana, boa tarde.
    Descobri o seu blog e da Beatriz hoje à tarde, enquanto fazia umas pesquisas na net sobre amamentação.
    Fiquei apaixonada pela forma como descreveu a sua gravidez!! Nalguns posts até me senti mais normal...é que estou grávida de 23 semanas! Bem, após ter "navegado" no Sei lá, descobri este e adorei os comboios. Como ando na fase da descoberta de ideias para o quarto do meu filhote, será que pode mandar-me algumas informaçõe? Assim, gostaria de saber quanto é que fica um comboio de letras "mil cores" para o meu PEDRO e com 1 cor à escolha, com os portes.
    Ah, e os puxadores, já tem os desenhos pre-definidos? Assim, como o quadro que fez para a Beatriz, qual é o preço para PEDRO e pudemos escolher as cores?
    Obrigada e um beijo para a Beatriz, Sónia e Pedro

  2. Anonymous Anonymous 

    Olá Sónia, gostaria de saber o seu e-mail para lhe poder responder a essas questões.
    Aguardo... e continuação de boa barriguinha!

  3. Anonymous Anonymous 

    Boa noite

    Gostaria muito de encomendar um comboio com carruagens mil cores com o nome do meu filho (Martim). Como é enviado e como é efectuado o pagamento?

    Beijinhos

    Luísa

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


-------------------------------

para dúvidas, encomendas
ou apenas para falar connosco:
geral@ateliermilcores.com

-------------------------------

-------------------------------

A NOSSA GALERIA
VISITE-NOS EM:
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Sei Lá de mil cores. Make your own badge here.

-------------------------------

-------------------------------

Tinta Seca

-------------------------------

Arquivo

-------------------------------

Links


ATOM 0.3



Who links to me?