CORES E MAIS CORES É UM BLOG DEDICADO AO MUNDO DAS CRIANÇAS...
TEM TELAS E ACRÍLICOS, CONVITES, BRINDES. PUXADORES, TUDO FEITO À MÃO, COM MUITO AMOR...




Convite de Aniversário da MINHA BEATRIZ


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Convites da minha Beatriz

Convite da minha Beatriz


Inspirado no nosso! mundo encantado.

Referência: C.10

Para mais informações visite a nossa loja:
www.ateliermilcores.com


7 Responses to “Convite de Aniversário da MINHA BEATRIZ”

  1. Anonymous Anonymous 

    olá! gostava de saber os preços destes convites.
    "Convite de Aniversário da MINHA BEATRIZ"
    obrigada!

  2. Anonymous Anonymous 

    "Toda garota deseja que este dia chegue logo.
    E desejo que esta emoção não passe nunca..."

  3. Anonymous Anonymous 

    AGUADO SUA PRESENÇA EM MEU NAIVERSÁRIO DE 2..... ANOS

  4. Anonymous Anonymous 

    convido vc para minha festa de aniversário que será dia 22/12/2006 a partir dàs 21:00

  5. Anonymous Anonymous 

    Bom dia?

    tenho uma lan house em jundiai e o pessoal faz bastante festa de aniversario e estou precisando fazer convites, para dar pros aniversariantes entregarem e gostaria de saber se posso fazer com o nome da empresa, seria personalizado

  6. Anonymous Anonymous 

    Oie....
    Eu estou convidando vocês para participar do meu niver.....
    Será realizado no dia 28 de dezembro, na casa da vovó Ana....
    Sem esquecer q será surpresa....
    Beijos...

  7. Anonymous Anonymous 

    oi gostaria que vc me enviasse um modelo de convite igual esse seu so´que inves de beatriz marielli

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


-------------------------------

para dúvidas, encomendas
ou apenas para falar connosco:
geral@ateliermilcores.com

-------------------------------

-------------------------------

A NOSSA GALERIA
VISITE-NOS EM:
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Sei Lá de mil cores. Make your own badge here.

-------------------------------

-------------------------------

Tinta Seca

-------------------------------

Arquivo

-------------------------------

Links


ATOM 0.3



Who links to me?