CORES E MAIS CORES É UM BLOG DEDICADO AO MUNDO DAS CRIANÇAS...
TEM TELAS E ACRÍLICOS, CONVITES, BRINDES. PUXADORES, TUDO FEITO À MÃO, COM MUITO AMOR...




Calendário de Mesa 2007


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Calendário de mesa 2007

Calendário de mesa 2007

Calendário de mesa 2007

Material: Cartolina plastificada e encadernação.

Dimensões: 12 x 12 cm

Disponível em rosa, azul, verde e laranja!

O calendário inclui calendário de 2008, e uma frase personalizada por cada mês.


Para mais informações visite a nossa loja:
www.ateliermilcores.com


4 Responses to “Calendário de Mesa 2007”

  1. Anonymous Anonymous 

    Olá.... e mais uma vez.... EU!!! Hehehe...

    Que posso fazer? A culpa é vossa, por fazerem coisas tão LINDAS!

    Adorei a ideia do calendário, a Matilde faz 1 aninho em Janeiro, e adorava dar às pessoas nesse dia um calendário. Achas que se eu fizer uma encomenda em Dezembro, estará pronto até ao dia 13 de Janeiro???

    É que gostava muito de que no calendário se colocasse uma foto dela tirada no mês a que corresponde!

    Ou então digam-me a data limite em que devo pedir para os fazerem... Ok?

    Mais uma coisita, receberam a foto para o postalinho de Natal??? (mandei do meu mail do "gmail", por causa do tamanho)

    Bjokas

  2. Anonymous Anonymous 

    Uma pergunta.

    Quando dizem que 2 calendários são 35€, têm de ser iguais ou podem ser diferentes. Exemplo, quero mandar fazer um com fotos do Vasco e outro com fotos minhas!!! E as frases são personalizadas, isto quer dizer que podes escolhe-las é isso?

    Entretanto para a semana vou encomendar os marcadores. Basta dizer-vos os nomes não é?

    Beijinhos

    Rita

  3. Anonymous Anonymous 

    Boa tarde,

    Gostaria de encomendar seis calendários de mesa diferentes, no entanto, precisava que estivessem prontos no início de Dezembro. É possível?

    Obrigada.
    rutemarinho@radionova.fm

  4. Anonymous Anonymous 

    Olá,
    Gostaria de fazer umas encomendas para o Natal.
    Até quando tenho de as fazer e para onde...deixo aqui um post ou envio para algum mail?
    O meu é:
    psamestre@gmail.com

    Obrigado.
    Bjs
    Pat

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


-------------------------------

para dúvidas, encomendas
ou apenas para falar connosco:
geral@ateliermilcores.com

-------------------------------

-------------------------------

A NOSSA GALERIA
VISITE-NOS EM:
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Sei Lá de mil cores. Make your own badge here.

-------------------------------

-------------------------------

Tinta Seca

-------------------------------

Arquivo

-------------------------------

Links


ATOM 0.3



Who links to me?