CORES E MAIS CORES É UM BLOG DEDICADO AO MUNDO DAS CRIANÇAS...
TEM TELAS E ACRÍLICOS, CONVITES, BRINDES. PUXADORES, TUDO FEITO À MÃO, COM MUITO AMOR...




Tema Flores


E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...



Cesta de brindes- caixinhas de rebuçados
Brindes Caixinhas de Rebuçados com embrulho em cesta

Cesta de brindes- Oferta aos bebés
Brindes oferta Bebés com embrulho em cesta

Ementas
Ementas

Marcadores de mesa
Marcadores de mesa

Placard de mesas
Placard de mesas

Livro de Honra

2º Folha Livro de Honra

Restantes Folhas Livro de Honra
Livro de Honra


Para mais informações visite a nossa loja:
www.ateliermilcores.com


3 Responses to “Tema Flores”

  1. Anonymous Anonymous 

    Boa noite



    Venho desta forma solicitar informações acerca dos vossos imans…Gostaria de saber se é possível vocês fazerem me 24 unid dentro do estilo da ref. I.25 mas mudando o tema para o tema da gatinha Hello kitty, visto o baptizado ter o tema da mesma, adicionando mais um em tamanho acima com referencia aos padrinhos. Gostaria de saber se ainda é possível encomendar tendo em conta que o baptizado ser daqui a 1 mês.



    Grata pela vossa atenção



    Cláudia



    Lagoa, 18 de Janeiro de 2007

  2. Anonymous Anonymous 

    Bom dia
    Gostaria de ser contactada para orçamento "Tema Flores" de maracadores, placard de mesa e livro de honra.
    É muito urgente, visto o baptizado ser já no dia 28 de Janeiro.

    Obrigada
    Teresa Tomé
    213112132 ou 966509500

  3. Anonymous Anonymous 

    Olá,
    Estive agora a ver o vosso blog e adorei as ideias, vou baptizar a mha filha no dia 21 de Abril/2007, sou eu que estou a fazer os convites pois antecipei-me a comprar os materiais antes de ter conhecimento do vosso trabalho, mas estou interessada em comprar os vossos brindes (imans), faixa gigante a dizer 1.º aniversario e o livro de honrra, também gostava dos Marcadores de mesa e Placard de mesas, gostava de maiores esclarecimentos sobre como escolher detalhadamente tudo, vocês fazem alguma prova que possa visualizar antes? Conseguem fazer tudo isto com o tema das flores? Podemos-nos encontrar? Eu vivo em Massamá e o meu contacto é 964449618, agradeço que me contactem assim que possível.

    Rita Gonçalves

    P.S. O baptizado vai ter +/- 50 pessoas

Leave a Reply

      Convert to boldConvert to italicConvert to link

 


-------------------------------

para dúvidas, encomendas
ou apenas para falar connosco:
geral@ateliermilcores.com

-------------------------------

-------------------------------

A NOSSA GALERIA
VISITE-NOS EM:
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from Sei Lá de mil cores. Make your own badge here.

-------------------------------

-------------------------------

Tinta Seca

-------------------------------

Arquivo

-------------------------------

Links


ATOM 0.3



Who links to me?